Publicado por: Livia Lins | 7 agosto, 2008

Meinen wundershcönen Geburtstag!

Ou “o meu maravilhoso aniversário!” 😀

Foi estranho na véspera sabe? Todo ano eu já tô meio envolvida com comemoracoes, almocos de família, me sentindo velha…e agora eu tava tao…igual. Sem aquela sensacao de estar “aniversariando”.

Mas chegou no dia eu tive tantas surpresas…a comecar pela hora da virada. Fui com uma amiga escolher o bar onde comemoraria. Viramos amiguinhas do barman mais maravilhoso do universo, e ele entrou numa de me dar bebida de graca à meia noite. (aqui na Europa é assim. Em Londres eu quase me joguei nos bracos do cozinheiro, aqui o Barman é a projecao do meu marido, e assim por diante)

No dia seguinte, cheguei na aula a professora lembrou, e comecou a cantar parabéns. Orkut bombou, mais que ano passado. Telefone – SÓ PORQUE EU NAO POSSO ATENDER – idem!

A comemoracao comparada aos meus dias de SUPER POP, foi pequena. Mas eu amei demais. E pensando bem, pra quem tá aqui só há 4 semanas, foi um número considerável. E na verdade se eu tivesse no Brasil acho que ia acabar nao fazendo nada. Meu ego leonino tá calmo. 😀

No fundo era isso que eu queria mesmo. Poucas e sinceras pessoas.

Convidei a turma do curso pro bar, convidei gente que entrou no curso aquele dia, e eles foram! Até a professora foi! Fiquei muito feliz! E uma que nao pôde ir ainda me deu presente no dia seguinte, um brinco maravilhoso.

O barman repetiu o “presente” e embebedou nao só a mim, mas a mesa toda. Eu acho que paguei uns 3 drinks, o resto ele deu ou o meu amiguinho de Barcelona pagou. Mas gente… Foi bebida demais, sério. Nao sei como nao passei mal. Acho que a minha alegria e paz de espírito absorveram tudo…

Nao, nao peguei o Barman. Esses homens aqui sao estranhos, nunca sei qual é a deles. Aliás, a ala masculina de Düsseldorf, evidentemente só porque eu tô indo embora resolveu me descobrir agora. Altos olhares, mas ninguém efetivamente CHEGA. Parece que aqui as mulheres que atacam. E eu nao sei chegar, né? Entao, já era.

Mas eu mal pensei em homem essa viagem, sabia? Tanta coisa nova e incrível pipocando diante dos meus olhos que isso ficou em centésimo plano.

Voltei, livre, andando sozinha de madrugada pela rua, com a calma e certeza de que nada aconteceria. Um negao americano vem metade do caminho puxando papo e eu vou dando corda, afinal, é bom conversar. Ri muito quando após a revelacao da minha idade ele pára no meio da rua, me olha de cima a baixo: OH MA GOD, TWENTY-SIX? U LAIN! Na linha do trem nos separamos.

Subi as escadas meio que trocando as pernas, joguei o vestido longe e dormi feliz. 😀

Ontem resolvi fazer os passeios turísticos que o tempo ruim das primeiras semanas nao permitiu. Fui com a gaúcha, a Dani. Subi na Torre, e fui nos prédios “famosos” pela arquitetura diferente. Tava um dia muito bonito e calorzinho. Criancas rosadas correndo, andando de bicicleta, adolescentes bebendo na beira do rio e eu feliz por pescar algumas poucas frases que diziam ao meu redor.

Hoje voltei lá, mas sozinha e tomando sorvete. Queria me despedir de Düss. Saudade daí e já daqui.

Agora chove, e eu gosto do barulho…

Ok, fotinhos pra vocês!

=)

Anúncios

Responses

  1. Nhoooo!
    Niver da minha querida! *.*
    Temos q comemorar aqui na Terrinha tb ok!?
    uhauauhhua
    Mais bebidas e afins (6)

    bjbj e volte logoooo pra contar os babados!
    ^^

  2. eeeeee! aniversário felizzzz! =)
    agora vem p comemorar c a gnt!!!! 😉
    bjão!

  3. Achei que fosse ter um post falando: “Hoje falei no telefone com meu amor barbudão, e ele cantou parabens para mim no telefone, com milhões de pessoas no trabalho dele olhand pra ele com cara de: esse rapaz certamente é louco.”
    ingrata! rsrsrsrsrs Aproveita essa porra dessa viagem e ve se espera 1 hora da proxima vez pra subir na merda da torre Eiffel. Beijunda

  4. TU MEREEEECE AMOOR !
    Já falei tudo por orkut né?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: