Publicado por: Livia Lins | 31 julho, 2008

O dia das cagadas

Há muito tempo eu nao vivia um dia tao tipicamente “Lívia” como hoje.

Acordei delirando de sono, cambaleando e dei uma porrada na mesinha de cabeceira. Além da coxa dolorida, derrubei tudo, relógio, copo d’água… quando me dei conta da merda virei pra trás e pisei nas coisas que tinham caído no chao, entre elas, o meu amor e xodó MÓR: óculos escuros!!!!! Onomatopéia: Crrreck. (eu ia escrever Crack mas talvez soasse apologia subliminar). PUUUUUUUULTAQUIPARIUCARALHOPORRA. (quando eu falo essa exata sequência de palavroes é porque o negócio tá brabo)

Mas tava em cima da hora..depois resolvo isso.

Fui pra aula, e no intervalo vou pegar um capuccino na maquininha. Coloco as moedas, seleciono o que quero, espero, e vou no espelho ajeitar o cabelo. Quando o barulho acaba, o que significa que o treco tá pronto, viro e me deparo com una piscina de Capuccino transbordando da máquina. ESQUECI DE COLOCAR O COPO. Perdi 80 centavos e provoquei olhares piedosos ao redor.

Volta pra casa. Sou espertona, nao vou ficar sem minha protecao ocular COISA NENHUMA. Passei na lojinha da esquina e comprei uma super ultra power cola estilo Super Bonder, afinal, foi só o aro, a lente continuava intacta. Entrei em casa e vim correndo resolver o problema do óculos. Sentei, peguei o bichinho, peguei a cola. Tiro a tampa, espremo o tubinho…nada. Espremo mais…nada. AAAH claro deve estar lacrado né? Monga! Tiro o bico, pego meu brinco e furo o lacre. E o que acontece? CHAFARIIIIIIIZ DE COLAAAAAAAAA!!!!!!!!Vivaaaaaaaaa!!!!!!!

Mas repetindo, só pra fixar: EU SOU UMA MENINA ESPERTA! Faco o que? Vou correndo pro banheiro lavar as maos banhadas de cola. Mas assim que entra em conato com a água fria, a cola IMEDIATAMENTE endurece me fazendo perder os movimentos da mao. Parecia mao de velho, os dedos todos enrugados, arqueados, só que com a pele DURA!!! Da palma, do dorso, tudo…Desesperador. Com o pouco de flexao dos dedos que me restou, peguei minha acetona, mas nao adiantou nada. Saí vasculhando o apartamento a procura de removedor. ACHEI! Peraí…deixa eu ler direito…removedor de silicone??? Na mesma hora comecei a rir sozinha imaginando alguma loira arrependida da prótese esfregando isso no peito. HAHAHA

Bom, o cheiro pelo menos era igual de removedor normal. Vou tentar, né? A partir daí foi mais ou menos uma hora de “joga removedor, esfrega, esfrega, esfrega, ai caralho isso dói. Arranca pedaco da cola endurecida, joga mais removedor, esfrega” e assim sucessivamente.

Mas vocês acham que acabou? RÁ! Eu disse que era um dia tipicamente Livônico. Poxa, depois disso tudo eu já tava morrendo de fome né. Vamos cozinhar. Panelas no fogao, deixei lá esquentando a frigideira com o azeite e vim no quarto ligar uma musiquinha pra descontrair. Acabou que demorei tempo demais, e o azeite já tava borbulhando quando cheguei lá. Boto o bife na panela e TSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS fumaca a rodo, nao para de sair fumaca, comeco a tossir, abro porta, janelas, tudo pra sair a fumaca. Porra, num é que tava quente mesmo essa merda? Quando tudo parece sob controle…PI PI PI PI PI PI PI PI PI PI

Eu sei que parece inacreditável mas..A FUMACA ATIVOU O ALARME DE INCÊNDIO DO APARTAMENTO!!!!!!!

Maluco…ENSURDECEDOR!!!! Nao sabia o que fazer, onde desligar, comecei a fazer movimentos que nem um boneco do posto pra fumaca dissipar logo, e depois de uns 5 minutos de terror, o negócio parou.

Eu tava indo tao bem até agora, achei que essas coisas tinham parado de acontecer comigo…snif.

Espero que a cota de merdas do dia, ou melhor, da viagem, tenha sido quitada hoje.

Por enquanto eu vou desligar o PC e dormir. Espero que nada mude meus planos nos próximos 15 minutos.

Amém.

Responses

  1. HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAAH

    to me mijando de rir!!!

    oh, vc arrumou uma amiguinha: a Glaucia, que trabalha comigo, ta adorando suas histórias e virou sua fã!

    seguem as sugestões dela:

    1 – O azeite esquenta muito mais rápido que o óleo;
    2 – O removedor ideal da cola super extra ultra mega bonder, ainda segundo ela, é água bem quente;
    3 – Quanto ao alarme de incêndio, ela não saberia onde desligar também.

    Beijos e boa sorte! Não se esqueça da minha camisa do Bayer Leverkussen!

    PS: O sonho dela é conhecer Paris. Ande com uma figa e uma cabeça de dente de alho no bolso. 😉

  2. huahuahuahuahuahuahuahua
    Realmente vc NÃO pode morar com Lorena em uma casa!
    FATO!
    Imagina se fossem as duas juntas hj?
    iauhahuahuhuahua

    Morrendo de rir aqui…

    O óculos ficou bom neh?
    Espero q tenha ficado ótimo!
    Super…
    EUCOMPREINAALEMANHA! huauaahu

    Ah, Felipe agora é seu calourinho de fato…
    Tão contente! ^^

    bjbj

  3. HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Cara, mas se isso não acontecesse não seria a Livia na Alemanha! Hahahahahahahahahahaha

    Saudadeeeeeeeeeees
    =*

  4. hahahahahaha, só não rio mais porque tô com bronquite e isso ia me dar acesso de tosse… 😦

    mas muito boa a seqüência de owneds xD

  5. hahahahahahhahah !!!!

    imagina quanto tempo você vai durar se morar numa casa na árvore !

    hahahahahahhah !!!!

  6. OWNED
    Parabéns, fazia tempo que não ria tanto!!!

  7. Huahuahuahua… lívia! Vc não mudou nada, hein?! O tempo passa e as coisas mais absurdas continuam acontecendo contigo!

    Melhor que isso só a historia da esfiha!

    Bjos.


Deixe um comentário

Categorias

