Publicado por: Livia Lins | 30 julho, 2008

Ufa!

Cozinha e banheiro limpos, compras da semana preenchendo a geladeira, mochila de Paris finalmente desfeita, roupa lavada, quarto varrido e arrumado.

Trouxe o Sol de Paris pra Düsseldorf. Casacos e cachecóis pro fundo do armário. Óculos escuros e short bem vindos.

Hoje nao tem foto, nem vídeo, nem historinha engracada. É daqueles momentos de reflexao.

Eu tô bem, bem demais. Livre de um peso que eu nem vi quando se grudou a mim, e que eu nem entendia porque era obrigada a carregar.

Esforco recompensado. Nao só o da viagem, dos estudos, mas de uma vida toda. Porque hoje é o resultado da soma de todas as minhas escolhas anteriores, sem excecao. E hoje eu tô feliz demais. Ou melhor: Ich bin heute so glücklisch! Sehr, sehr glücklisch.

A vida de desdobra em caminhos claros e amplos, embora ainda nao totalmente precisos diante de mim. Nao tenho mais medo de seguir. Achei o rumo, agora é só questao de tempo. Tempo que agora mostra a cara, mostra os dentes num sorriso gostoso e sereno, me dá a mao e me passa tanta paz que eu quase quero fechar os olhos.

Mas nao fecho nao. Porque tem coisa bonita demais ao meu redor pra ser percebida e entendida.

Boa noite.

🙂

Responses

  1. AI! Fiquei arrepiada!!!!!
    É tão bom quando a gente acha esse caminho, essa estrada tão procurada, né?

    Mas lembra que ainda virão muuuitas escolhas pela frente e que, sem dúvidas, o dia de hoje vai influciá-las e vai te tornar uma pessoa ‘diferente’ na hora de escolhê-las.

    Boa sorte sempre Lilous!
    =*

  2. Fico feliz por ti, apesar do meu cérebro estar em mal funcionamento, fico feliz que tenhas acertado nas tuas escolhas.

    Te amo ;*

  3. Ai, q feliz q está bem e contente!
    Sabe q sempre vou torcer pra vc só acertar nas suas escolhas!
    ^^

    Sucesso sempre..
    ahazaaaaa

    bjbj

  4. “Etiquetas HTML:só falta um incenso”

    hahahahahahhaha

    inveja dessa plenitude e ausência de indecisões. hunf

    passa no rio-santos depois.

    ;*

  5. Torço por você e comemoro cada vitória sua. É piegas, mas sua alegria me enche de sorrisos.

    Beijos Lila Querida !!!!!!!


Deixe um comentário

Categorias

