Publicado por: Livia Lins | 20 julho, 2008

Guten Tag!

Gente, paraí, COMO ASSIM???

Dercy MORREU???

Ela tinha que ter sido tombada pelo patrimônio histórico.

Enfim, BOM DIA!

Dormi bem, bem mesmo. Sempre achei que esse negócio de fuso horário era desculpa esfarrapada de jogador de futebol pra justificar as cagadas, mas vi que nao é bem assim. Só depois de uns 5 dias que consegui ficar 100% e dormir pesado como essa noite.

Bem, vamos ao post de hoje! Fotinhoooos! Vídeos amanha.

“Conheci” a noite de Düusseldorf. “Conheci” porque ainda nao fiquei exatamente em nenhum desses lugares. Sinto falta de gente da minha idade pra sair comigo. O povo do curso, nao fui lá muito com a cara, nao me identifiquei. A Rita é um amor, tá sendo essencial pra mim na minha viagem, me ajuda em tudo, mas já é um pouco mais velha e é casada, ou seja: nao vai pra night comigo.

Ah, sim, deixa eu explicar quem é a Rita. Quando eu decidi vir pa cá, comecei a entrar na comunidade do Orkut de brasileiros em Düusseldorf. Algumas pessoas me adircionaram,entre elas, a Rita. Como o meu mundo é um ovinho de mosca, descobrimos uma conhecida em comum. Ela é amissíssima de uma menina que estudou comigo no primeiro grau, e depois morou muitos anos na Alemanha, JUSTAMENTE em Düsseldorf. Desde entao ela tem me dado a maior forca. Me buscou no aeroporto (me fazendo economizar os 77 euros que a escola queria cobrar pra mandar um babaca qualquer com uma placa escrito LIVIA LINS me esperar lá e levar em casa), me arrumou um apartamento pra alugar beeeem mais barato que a acomodacao de estudantes, e melhor, na rua do curso. E tem sido minha guia turística a maior parte do tempo.

Esses dias tava tendo uma espécie de “quermesse” aqui. Kirmes, o nome. Uma festa que tem todo ano, montam parque de diversoes, e no ultimo dia tem o encerramento com queima de fogos. E lá fui eu! Frio do caralho,a té cachecol precisei. Depois demos o rolé pela “night” de Düss, um coroa barrigudo bebado me puxou pra dancar quando eu tava filmando o local, e acabou que filmei a gente dancando e rodando em ritmo de festa ao som de uma musica bem esquisita cujo refrao era: MICHAELAAAA…MICHAELAAAA…

Ontem fomos à Köln, ou, aportuguesadamente, Colônia. Uma graca de cidade, nem meia horinha daqui. Importantíssimo pólo cultural e centro turístico da regiao.

Ontem fui a um bar brasileiro também, tava tendo noite do forró. Nao queria ter ido lá, mas como disse anteriormente a falta de companhias zuadoras me obrigou a isso. Mas foi legal sim!

Seguem fotinhos da Kirmes, as de Köln posto amanha que to atrasada pra sair de casa! :p

Beijosnaomeliguemporcausadoroamingmaspodemandartorpedoquenaopagonada!

Anúncios

Responses

  1. Ô Lilous…

    Vc é meu amooooooooooooo-oooor!

    Me passa um fixo aí de Düss pra eu te ligar!!!!

  2. é, dercy morreu! =(
    Ah Lí…
    Logo vc arranja gente pohaloka e da sua idade pra dar um rolezinho em Dusseldorf!
    uauaua
    =)
    Mandarei msg pra vc! \o/

    =***

  3. E nesse forró você não conheceu nenhum brasileiro legal pra sair contigo?! Impossível!!!!!!!!

    Lindas as fotos!
    Beijão

  4. ATT! ATT! ATT! ATT! ATT! ATT! ATT! ATT!

    To no aguardo de novidades aqui!
    Beijooooos


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: