Publicado por: Livia Lins | 15 julho, 2008

HALLO!!!

Oi, meu povo!

Antes de tudo, nao esperem nenhum texto com acentuacao correta. Até achei alguns acentos aqui, mas nem todos funcionam como til e cedilha.

ENTAAAAAO.

Tô bem, o vôo até que foi tranquilo, sem turbulências, o que nao significa que para variar eu nao tenha me cagado de medo na decolagem. 13 horas até Paris, 2 horas no aeroporto de lá, depois mais 1h e meia pra cá. (Ai gente, muito charmoso aquele povo todo falando Francês, eu me apaixonava a cada 30 segundos.)

Pobreza time: QUE LUXOOOOO o servico de bordo da Air France. Quem ta acostumada com barrinha de cereal da Gol nem acredita. Primeiro, logo no comecinho do vôo, comecam dando um tira gosto: bebida e um biscoitinho delicioso com ervas. BEBIDAS: Você escolhe entre vinho branco ou tinto, champagne, heineken, ou claro, sucos, água e refrigetante. ALGUÉM AINDA TEM DÚVIDA DO QUE EU PEDI? Uh, la, la!

Tá achando que era Chandon? Neeeeein! (“nao” em alemao), era Francês, rapá.

Depois veio o jantar com 500 coisas, (dessa vez pedi vinho tinto), e queijo chameberie (sei la como escreve essa merda, ate fui no google, mas aqui nessa lan so abre o google Deutschland, e diz que eu “quis dizer” CRANBERRY) Falando em lan, aliás, tem uma mulé aqui na minha frente, uma cara de vadia latina do caralho, qdo ela levantou eu vi a blusa dela BRASIL.

continuando que daqui a pouco é minha aula…café da manha tb mais farto que hotel, desci em Paris com uma barriga de gestante.

ok, chego lá, bonjour pra cá, mademoiselle pra lá, PERDIDA PRA CARALHO, mas, respirei fundo, fucei aqui, perguntei ali, me achei. Mais uma decolagem, mais um momento de panico, principalmente quando olhei pela janela e vi um outro aviao ja no ar, meio que na nossa direcao. “fudeu, vou morrer”. Imaginei até as manchetes no jornal “Um aviao da Air France com destino a Düsseldorf colidiu esta manha. Entre as vítimas havia uma brasileira.” Mas, o meu, logo apos decolar, virou pro outro lado, saindo (OBVIO QUE IA SAIR, NE LIVIA) da rota do outro.

Cheguei aqui entao. Rita e marido me esperando no aeroporto (no proximo post eu falo da Rita), me trouxeram ao apartamento, fomos dar um rolé pela cidade. Comi um pao com linguica, obvio, andamos um pouco, e eu já exausta voltei pra casa. Dai me deu uma crise, mane. Nao sei oq ue houve Comecei a chorar loucamente que nem crianca perdida no shopping, de solucar, em senti sozinha, abandonada, queria minha mae. por sorte, o apartamento que eu aluguei tem um sistema que eles pagam uma taxa por mes e liga qtas vezes quiser para telefones fixos do brasil. evidentemente que eu liguei e tenho ligado sempre, ne. alias, quem tiver com saudade, me manda um numero de fixo que eu ligo! ahahahaha

AAAH CARALHO TO EM CIMA DA HORA; NA VOLTA DA AULA EU PASSO AQUI DE NOVO E CONTO MAIS1

Bejuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Responses

  1. Vc definitivamente não existe!!!!!

    Vou passar o numero lá de casa por depoimento pra vc ligar qdo doer o coraçãozinho 🙂

    Saudades!

  2. HAHAHAHAHAHHAAHAHHA
    Mesmo da Europa vc me faz mijaaaaar de rir!
    Hahhahahahahahahahahaha

    Vai dar tudo certo Liliiiiiiinha!
    Boa sorte!
    Já to com saudade!
    Não esquece as muamba, ném (não deixa esquecer o Brasil nem por um segundo)

    =*

  3. Aloka hein!
    uhuauhahuaauh
    Adorei saber que não teve turbulência e que o vôo foi tranquilo…
    Espero q aproveite bastante essa estada ai na Alemanha lí! ^^
    Ah, caso esteja com saudades dos acentos…

    “^~´`ç” – ô eles akÊ! uhahuahuahu

    Kusserufemichan -> bjmeliga auf Deutsch!
    =***

  4. liii, q bpom q chegou beemm!! Divirta-se bastente aí…e qq coisa, pode ligar p/ cá tbm…. bjaaao

  5. ahh chegou direitinho!!! =)
    ja começou a tirar fotos??? rs
    bjão!

  6. eu acho que comentei e não apareceu
    droga ¬¬

    enfim… ri demais com o post!
    continua mandando noticias!

    =*

  7. O nome do queijo seria Camembert minha querida 😉
    Quem me ensinou foi minha professora de Português, que por uma ironia do destino incluiu ele numa frase de um exercício ! shsuihauishaiu
    Tô amando esse teu blog
    hauishaiuhsuiahiusa
    Engraçadíssimo !!!

    Te amo :*


Deixe um comentário

Categorias

