Publicado por: Livia Lins | 12 julho, 2008

Heute hier, morgen dort!

Definitivamente eu não sou uma pessoa prática no quesito MALAS. Já melhorei muito dentro das minhas limitações de Leonina com ascendente em Libra, mas ainda preciso mesmo aprender a me virar mais com menos coisas. Me senti brincando de Pogobol agora há pouco, sentando e pulando em uma das malas pra fechar. A Air France permite levar duas bagagens, com 32kg cada, mais a de mão. Ou seja eu tenho mais de 64 quilos de pertences aqui e ainda queria levar mais.

Parece que engoli um iceberg, tudo gelado aqui dentro!

Uns 3 livros na mochila pra enfrentar bem as mais de 15 horas de vôo, e vamo que vamo.

Beijos Brasil, beijos família, amigos, meus bichinhos de estimação. A gente se vê em agosto!

=)

Responses

  1. o dia em que vc conseguir ler 3 livros em 15 horas me avisa q eu quero saber como faz! huauhauha

  2. Gataaaaaaaaa
    Como está aí? Quero notícias logo!
    E zilhões de fotos!
    Beijão


Deixe um comentário

Categorias

