Publicado por: Livia Lins | 10 julho, 2008

Aaaaaaaaah!

O pequeno “frio” na barriga já virou uma DOR de barriga. Tô tensa, a ficha caiu, ontem à noite me imaginei dormindo sozinha num apartamento a zilhões de léguas da minha casa.

Tava lendo agora do blog do Daniel, um amigo que fez o leste europeu, volta amanhã, sexta, e eu vou no sábado. (Já marcamos de nos encontrarmos rapidinho pra ele me passar umas experiências). Mas enfim, ele escreveu um post de “despedida”, e eu queria compartilhar esse pedaço que achei bem legal:

“Viajar sozinho eh algo tambem mto bom. Vc alem de conhecer tudo isso externamente, ainda se conhece melhor, verificar os seus limites, se prova. Se algo da errado, a culpa eh sua. Se algo da certo, o merito tambem.”

A quem interessar, o blog dele é http://levinaestrada.blogspot.com

Por enquanto é isso. Hoje começo a fazer as malas e vou comprar os euros (vivenciando a dor necessária de ver todas as minhas economias indo embora).

Beijos e queijos.

Anúncios

Responses

  1. Vc tá ME deixando ansiosa!
    Hahahahaha

    Ah, Lilãozinha, vc, com essa cabeça criativa, inteligente, com tudo que vc pode passar pros outros e com a abertura que tem pra aprender… ninguém melhor que tu, tatú, pra passar por uma experiência dessa!

    Sem dúvidas será inesquecível! Aproveita bastante e não deixa de contar tudo pra gente!
    É você sozinha lá, mas uma torcida enooorme aqui.

    Beijo, beijo e beijo.

  2. MENINA!

    Eu leio cada letra do blog do Levi!

    Posta logo aê!

    Beijosmeescrevapqtocomsaudades


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: